Categoria:

Graça e Paz irmãos! Sou Silas Ribeiro, um jovem de 25 anos, casado, seminarista na Faculdade Cristã de Curitiba. Nasci na cidade de Telêmaco Borba, PR, mas muito cedo mudei-me para a cidade de Ponta Grossa, PR onde conheci o Evangelho da Salvação e aceitei a Cristo numa congregação (ev. Fernando) da Primeira Igreja Batista Independente (Bairro Nova Rússia, pastor Edvaldo Batista Suplano). Atualmente congrego na Primeira Igreja Batista Independente de Curitiba, com o pastor Elton Batista de Melo. Onde eu e minha esposa Aline Ribeiro, somos líderes do Ministério Conexão Kids. Gostaria de refletir sobre um tema que para nós é fundamental, pois muda radicalmente nossas vidas. E qual tema ou assunto é capaz de mudar nossas vidas?

Categoria:

miss marinaMarina de Oliveira, nasceu em 02/12/1923. Leia aqui trechos do seu diário autobigráfico e seja impactado pelo seu testeminho no serviço do Senhor. No ano de 1931 entrei para o Orfanato Betel de meninas em Porto Alegre, RS, tinha como diretora e “mãe” Lisa (Elisabet) Winderlich (Alm) (3/4/1895 - 18/10/1968), eu tinha 8 anos. Ali nessa casa foi a primeira vez que ouvi falar de Jesus, quando fui levada a primeira vez na igreja, na Escola Dominical e, eu fiquei encantada com os cânticos e as Histórias de Jesus, eu vivia ansiosa que a semana passasse depressa para poder estar na Escola Dominical.

Categoria:

A minha conversão ocorreu em um momento que tudo estava bem em minha vida. Eu tinha um bom emprego, bom salário, casa, carro, saúde, tudo estava ok. Mas, uma coisa em meu intimo me incomodava: O peso do meu pecado. Eu sabia que havia um Deus, um diabo, um céu, um inferno e um julgamento, e neste eu seria condenado, pois eu sabia que não merecia o céu. Inclusive achava que eu não merecia o perdão dos meus pecados. Eu não sabia que não há pecado ou culpa maior que o amor de Deus, sinceramente eu desconhecia esse fato.