logo ibicuritiba

Esta Igreja é fruto do trabalho missionário da Convenção das Igrejas Batistas Independentes - CIBI, que no ano de 1960 enviou para Curitiba o pastor Noé Valêncio da Silva, que deixou o pastorado na cidade de Rio Grande, RS, para plantar esta Igreja. O resultado foi a organização da Igreja no dia 03/12/1961. Os missionários suécos Olavo Berg e Nils Peter Sköre também tiveram um papel importante na plantação desta Igreja. Desde então, a Igreja Batista Independente de Curitiba tem servido à cidade, sendo mais que um local de cultos, mas uma Igreja formadora e enviadora de muitos obreiros para o Paraná, o Brasil e o Mundo.

Somos uma Igreja Batista organizada no modelo congregacional, aberta ao fluir dos dons do Espírito Santo e Cristocêntrica. Nossa maior ênfase está na comunhão e na oportunidade de cada membro ser conhecido, pastoreado e cuidado seja através da liderança pastoral ou através das lideranças leigas nas suas mais diversas oportunidades.

Como esta foi a primeira Igreja Batista Independente plantada na cidade de Curitiba, hoje usamos também o nome PRIMEIRA IGREJA BATISTA INDEPENDENTE DE CURITIBA.

 

Horários dos cultos:

  • Quarta-feira: 20h (Campanha 7 passos para a vitória)
  • Domingo: 10h (Escola Bíblica)
  • Domingo:  19h (Celebração)

Como chegar: acesse o mapa abaixo.

 

Células

  • Jovens casais - Quinta-feira 20h
  • Jovens 20+ - Sábado 18h
  • Jovens Meninos - Sábado 18h
  • Jovens Meninas - Sábado 18
  • Adultos - Terça-feira 20h
  • Adultos - Quinta-feira 20h

Para maiores informações, entre em contato, e assim podemos encaminhar você para uma célula mais perto do seu lar. 

Liderança

A Liderança da Igreja é composta pelo Ministério Pastoral, Diretoria, Diretoria, Comissão de Exame de Contas, Diaconia e Líderes de Ministérios - trabalhamos na visão de dons e ministérios, onde todas as pessoas tem a oportunidade de servir e fluir dentro do seu dom e chamado. Hoje temos um percentual de 35% de membros envolvidos diretamente na liderança da Igreja, em suas mais diversas frentes.

Estrutura da Igreja

Para nossa escola biblica dominical, temos salas preparadas com cadeiras universitárias, carteiras, quadro e outros recursos muiltimídia. Temos também um salão social onde os membros e seus convidados podem ampliar o tempo de comunhão e relacionamento.

Estacionamento

Temos dois estacionamentos: uma pela rápida do portão (Rua Guararapes, 2058), o maior e outro menor, pela rua Vital Brasil, 96

Te esperamos para juntos celebrarmos o Amor de Deus!!!

 

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Guararapes, 2058 (Rápida do Portão), CEP 80320-210 - Vila Izabel, Curitiba, PR

Entre em Contato

Envie um WhatsApp!

(41) 99890-9040

(41) 99890-9040

elton@ibicuritiba.org.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Código do aplicativo

IBICURITIBA
© IBI CURITIBA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.