Palavras que alimentam

Conecte-se ao Programa "Palavras que Alimentam" - Encontre Alimento Espiritual para a Vida.  #PalavrasQueAlimentam, #AlimentoEspiritual, #NutrindoAlmas

Caro(a) amigo(a) em busca de inspiração e fortalecimento espiritual, Você já se perguntou como nutrir sua alma e encontrar sentido em meio aos desafios da vida?
 
Temos uma ótima notícia para você! Convidamos você a se conectar ao nosso programa "Palavras que Alimentam", um encontro especial com a Palavra de Deus, trazendo inspiração e alimento espiritual para a sua vida.
 
"Palavras que Alimentam" é um programa semanal, ao vivo e dinâmico, que busca levar aos lares mensagens de esperança, paz e renovação por meio da Palavra de Deus. Acreditamos que, assim como nosso corpo precisa de alimento para viver, nossa alma também necessita ser nutrida para enfrentar os desafios da jornada diária. Por isso, oferecemos reflexões profundas e aplicáveis, baseadas em passagens bíblicas que nos guiam em momentos de alegria, tristeza, dúvidas ou conquistas.

 

A Importância do Alimento Espiritual

 
A Palavra de Deus é um manancial inesgotável de sabedoria e amor, capaz de transformar vidas e trazer direção em meio à incerteza. Através do programa "Palavras que Alimentam", desejamos compartilhar mensagens que inspiram mudanças, fortalecem a fé e trazem esperança, tornando a jornada da vida mais significativa e cheia de propósito.
 
Acompanhe pelas Redes Sociais da Igreja Batista Independente de Curitiba: Convidamos você a se juntar a nós toda quarta-feira, das 12h30 às 13h, para esse momento especial de conexão com a Palavra de Deus. O programa será transmitido ao vivo pelo YouTube e pelo Facebook, onde você poderá interagir conosco, compartilhar suas reflexões e fazer seus pedidos de oração.
 
Além disso, acompanhe as redes sociais da Igreja Batista Independente de Curitiba e do site alcancevitoria.com para ficar por dentro das novidades do programa e de outros eventos e mensagens inspiradoras que compartilhamos com nossa comunidade. Você é muito bem-vindo(a) a fazer parte dessa família!

Conclusão

Nunca foi tão importante nos conectarmos a algo que possa nos fortalecer, inspirar e renovar. E é exatamente isso que buscamos oferecer no programa "Palavras que Alimentam". Venha fazer parte dessa experiência única e enriquecedora. Estamos ansiosos para compartilhar momentos significativos e transformadores com você! Acesse o link do YouTube todas as quartas-feiras, das 12h30 às 13h, e mergulhe nessa jornada de fé e esperança. Nos vemos lá!
elton-nice
Pr. Elton Melo e Miss Nice Melo - IBI Curitiba
 
Com carinho e gratidão do seu amigo, Elton Melo, pastor titular da Igreja Batista Independente de Curitiba e gestor de conteúdo do site alcancevitoria.com
 
Vídeo fechamento:

Dados Técnicos:

Música tema: "No One Else's Love" - Canva.com  - Roteiro: Pr. Elton Melo

Episódios:

Endereço

Rua Guararapes, 2058 (Rápida do Portão), CEP 80320-210 - Vila Izabel, Curitiba, PR

Entre em Contato

Envie um WhatsApp!

(41) 99890-9040

(41) 99890-9040

elton@ibicuritiba.org.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Código do aplicativo

IBICURITIBA
© IBI CURITIBA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.