Grupos AME

Página dos nossos grupos de células

O GRUPO AME tem a função de gerar vidas, e sua missão é multiplicar-se e zelar pelo pleno funcionamento do corpo de Cristo! Os GRUPOS AME saudáveis promovem o ambiente perfeito para:

1- O CUMPRIMENTO DO MAIOR MANDAMENTO.  “Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças. O segundo é este: Ame o seu próximo como a si mesmo. Não existe mandamento maior do que estes” (Marcos 12.30-31). 

Amar sem reservas a todos, sem dúvida, é nosso maior desafio. Mas é possível! É por um encontro de amor irresistível que tivemos com o próprio Deus, quando aceitamos o Seu chamado para sermos seus discípulos e passamos então a aguçar os nossos ouvidos para ouvirmos a Sua voz e obedecê-la.  A honra, a lealdade e o amor à Igreja e à nossa liderança são apenas uma consequência da honra, lealdade e amor já alcançados e vividos entre cada discípulo e Deus. Através dos GRUPOS AME, a todo instante, teremos oportunidades para provar o nosso amor à Deus, amando nosso próximo como a nós mesmos. Além disso, todas as ações desenvolvidas na igreja serão mais bem desempenhadas, como por exemplo: a comunicação, o cuidado, o evangelismo, a comunhão, etc.

2- O CUMPRIMENTO DA GRANDE COMISSÃO“Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos.” Mateus 28:19-20. Só seremos efetivos em nossa missão, se formos discipulados e discipularmos outras pessoas, a fim de se tornarem verdadeiros discípulos de Jesus. Através dos GRUPOS AME, encontramos o ambiente adequado para que este chamamento de Jesus, para a Igreja, se cumpra e se multiplique. 

3- SER IMPULSIONADO PARA VIVER O SOBRENATURAL“Estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados.” Marcos 16:17-18. Através dos GRUPOS AME, as pessoas são encorajadas a viver uma espiritualidade mais profunda. Vivenciando na prática: curas, provisões, reconciliações e conversões, para Glória e Honra do nome de Jesus. E a partir dessas experiências sobrenaturais, as pessoas que participam do GRUPO AME saem das reuniões motivadas para pregarem com convicção e fé o evangelho de Jesus Cristo e prontos e dispostas a permitirem o fluir do poder de Deus através de suas vidas. 

Conclusão:  É a igreja que se reúne durante a semana nas casas, com o objetivo de evangelizar, confraternizar, edificar e servir.  O GRUPO AME é uma parte desse organismo VIVO, que auxilia na MULTIPLICAÇÃO do CORPO que é a IGREJA. “Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" (Mateus 28.19,20).

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Guararapes, 2058 (Rápida do Portão), CEP 80320-210 - Vila Izabel, Curitiba, PR

Entre em Contato

Envie um WhatsApp!

(41) 99890-9040

(41) 99890-9040

elton@ibicuritiba.org.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Código do aplicativo

IBICURITIBA
© IBI CURITIBA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.