Setembro Amarelo

Página sobre o setembro amarelo

Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo. (1Coríntios 6.20 — NVI). 


Desde 2014, já é tradicional no Brasil a temática do Setembro Amarelo®. O dia 10 deste mês é, oficialmente, o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, mas a campanha acontece durante todo o ano. São registrados cerca de 12 mil suicídios todos os anos no Brasil e mais de 1 milhão no mundoTrata-se de uma triste realidade, que registra cada vez mais casos, principalmente entre os jovens. Cerca de 96,8% dos casos de suicídio estavam relacionados a transtornos mentais. Em primeiro lugar está a depressão, seguida do transtorno bipolar e abuso de substâncias.

Com o objetivo de prevenir e reduzir estes números, a campanha Setembro Amarelo® cresceu e nossa Igreja está empenhada nesta valiosa campanha.  Ao longo do mês de setembro nossos ministérios estarão realizando ações em prol da vida, indo ao encontro das pessoas nas ruas, buscando sensibilizar para o VALOR DE UMA VIDA. Participe conosco, divulgue a campanha entre os seus amigos e nos ajude a salvar vidas!


"As pessoas importam. Cada uma delas tem valor e um espaço único no Reino, mas, infelizmente, muitas não sabem disso. Não sabem que foram criadas para a realeza, para viverem eternamente em um reino feito de paz, justiça e alegria." (PAULO, João. 99 não é 100: em busca da ovelha perdida. São Paulo: Quatro Ventos, 2020.)


Clique aqui para ler alguns materiais em PDF feitos pelo CVV - Centro de Valorização da Vida de Curitba. Você pode baixar e encaminhar para outras pessoas:


Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Guararapes, 2058 (Rápida do Portão), CEP 80320-210 - Vila Izabel, Curitiba, PR

Entre em Contato

Envie um WhatsApp!

(41) 99890-9040

(41) 99890-9040

elton@ibicuritiba.org.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Código do aplicativo

IBICURITIBA
© IBI CURITIBA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.